quarta-feira, 11 de maio de 2011

OK ! N Desisto

Eae Blz , bom sobre o assunto do Hong 1000 eu n caio nesta do Dage de ficar alucinado e sair pedindo para o pai Comprar Coisa , (Ta só diz isso uma vez) ou vou bem devagar no ballyhoo.Nao vou desistir!

Agora sobre o titulo Dã oq eu acabei de falar tem a ver com o titulo , agora o assunto principal , a alguns meses atras eu estava q nem louco querendo a ........UNGODLY REAVERS OF MILTONIUS .   

 
Mas quando vi oq tinha q conseguir para completar a quest , nossa a preguiça dominou meu corpo . mas agora esta semana estava q nem doido dropando itens da quest e agora falta so alguns Dark Crystal Shard , um TOTEM e 8 Diamond to suave mais n vou desistir .  FLW GALERINHA

Um comentário:

  1. !nosssa! falta muita coisa pra eu consegui! tenho 3 diamantes 20tainted gem nao tenho o voucher,nem d.c.s mas to doidao pra consegui.e tamem quero sabe quanto que tira a unglody?se alguem soube me fala .

    ResponderExcluir