quinta-feira, 7 de abril de 2011

Saudades !

Blz , saudades vou escrever sobre umas coisas que o hong 10 nem o resto disse la vão elas:
Tradução das Design Notes

 Beleen:
Medo não, meus amigos! Bem ... na verdade .... medo MUITO!
OOOOOHH! Eu só tenho calafrios! E não é do tempo ... desde que nos Flórida estão aproveitando o sol de 80 graus agora = D
Eu tenho arrepios na preparação para a liberação de sexta-feira!
Uma nova ameaça tem se apresentado ao mundo da Lore. Eles são chamados Terrorkind, uma raça de bestas monstruosas decorrente da dimensão desconhecida ... uma dimensão inteiramente composto por medo! E cerca de 3 milhões delas são chefiadas ASSIM! O____O Caramba! 

Fear Feeder, Você já viu esse monstro?
O Terrorkind deve ser interrompido. Se pudermos fina suas fileiras ... talvez podemos obter algumas respostas sobre quem ou o que ... ... está por trás deste ataque temível ...
Como bom 'ol Cysero disse ontem, você tem que derrotar as ondas de monstros a fim de aumentar o medidor de Guerra. Uma vez que os aumentos metros em 25%, uma nova área do campo de batalha vai desbloquear. Conforme você avança, você vai se aventurar mais e mais no território inimigo, até chegar ao medo do alimentador que está por trás de todos esses ataques ... e só então poderemos obter algumas respostas!
Mas esta guerra é ganna ser um pouco diferente. Cada monstro tem a chance de cair até 5 Trinkets temas diferentes (o nome está pendente!). E você será capaz de usar essas bugigangas na Merge Guerra Oficina para marcar alguns itens impressionante nunca antes visto!
 

Porque todos nós sabemos como é difícil para a agricultura mesclar os itens podem ser, nós decidimos adicionar uma ... uh ... eu não sei o que vocês chamariam isso ... mas basicamente você pode usar essas quinquilharias para comprar outras bugigangas no caso de você ter uma FearTrinkets1 bagillion mas realmente preciso de apenas uma FearTrinket4 mais para conseguir essa espada épica da loja de mala direta. Será que isso faz algum sentido? Ou será que eu confundi-lo? Bom-meu trabalho aqui é feito p =

Limited Quantyt Shop


Wowie! Khuddar o Black Market Dealer em Battleon tem quase esgotado de seu loot épico! 

Assim como o nome sugere, todos os itens em sua loja são limitados em oferta. E uma vez que eles vendem para fora completamente ... é isso aí, não mais será sempre lançado. Portanto, parece que essa poderia ser sua última chance de marcar os demais itens de sua loja, antes que seja tarde demais!
Que tipo de itens que você gostaria de ver no próximo Quantidade limitada Shop? Nenhuma data de lançamento é determinada ... ... mas gostaríamos de saber que tipo de itens raros que você gostaria de ter em suas mãos. Não sabemos quando a loja próxima virá ... ou o tempo que virá ... mas como esta LQShop, damos-lhe um amplo tempo de aviso para que todos ao redor do mundo terão uma chance justa de começar o próximo embarque de itens ^___^ 


Artix:

Mudando o nosso nome ... outra vez! O retorno da Artix Entertainment :-)
Feliz dia Mulligan (Bem, está de acordo com o erro do nosso calendário 2011, que mudou o dia eo mês) dia Mulligan é um dia de refazer's! Gostaria de agradecer a todos no Forum do Twitter e por sua honestidade e comentários sobre a mudança do ano passado o nome da empresa. É por isso que tenho o prazer de annouced que estamos voltando à forma como foi - de volta aos bons velhos tempos! Hoje, Miko, Capitão ruibarbo e eu estamos fazendo o switch de rede de largura do logo de volta para Artix Entertainment. Além de ter as iniciais AE novamente (muito melhor que BO ou BOG!) O logotipo do dragão está prestes a tornar-se muito importante para nossa comunidade de jogos online. Ele vai se tornar o novo símbolo para o "One Entrar para governá-los todos", que permitem acessar todos os jogos a partir de uma única conta. Sempre que você vir o logotipo do Dragão ao lado de um login (que todos os nossos jogos futuros, incluindo HeroSmash usará) você pode fazer login usando o seu ... bem, eu acho que não vai ser chamado de uma Conta Mestra mais ... agora ele vai ser o seu AE Conta! (Faz sentido muito mais.) 





Quase esqueci! Não se preocupe, nós ainda possuem o nome Battleon jogos e os cartões de jogo pré-pagos comprados em lojas que dizem Battleon Jogos ainda vai trabalhar com todos os jogos. Como um estúdio de jogos indie ... possuído e operado por uma equipe recrutada dos crescentes playerbase do ... que constrói com a sua ajuda ... temos planos de fazer algumas coisas realmente incríveis juntos! 


Cysero:
 Peúga do Medo!!

Tem sido um bom tempo desde que tivemos uma guerra no AQW e é muito tempo passado. Se você nunca participou de uma guerra em AQW então aqui está o que você precisa saber: as lutas Todos. Ninguém sai. Se você parar eu te mato.
Na verdade eu não vou te matar. Eu não vou nem jogar uma observação inteligente o seu caminho e eu amo fazer isso. É apenas uma citação de um filme.
Há um determinado número de inimigos (que às vezes muda de acordo com o enredo) e tentar derrotar todas as ondas. Como você progride você vai se aventurar mais e mais no território inimigo, até chegar a General guerra que tem estado a enviar suas tropas para você, e geralmente a razão para os ataques é revelado.
Desta vez vamos alsi ser empilhável soltando itens que você poderá usar em uma mesclagem loja para adquirir algum Rares Guerra, e quando você chegar ao patrão haverá rares mais para você conseguir se tiver coragem ª e resistência.
Algumas pessoas não foram feitas para a guerra. Algumas pessoas nasceram para ser agricultores. Coincidentemente, você guerreiros vai gastar muito de seu tempo de cultivo da guerra.
Esta guerra vai ser todos até chegar a próxima semana o medo evento Chaser!
 

Também estaremos acrescentando alguns novos itens Player Sugestão para a loja Sugestão Player no Yulgar. Lembre-se que a única maneira de ver suas idéias entrar em jogo é adicioná-los à Sugestão de Tópicos no Forum do AQW!
Aqui está uma amostra do que está por vir. Este é o Royal Fang Armor e helm sugerido pelo Royal Knight e trabalhada para AQW por Polistar. A tanga é cor personalizada para a sua cor ea armadura eys que correspondem à sua cor de acessórios! 


Royal Fang

Você já ouviu tudo isso se você me seguir no Twitter, mas este fim de semana eu joguei foi o meu baralho antes de AQW casa Cartões Batalha este fim de semana para jogar, testá-lo com Nursey (minha esposa) e Alces (meu melhor amigo). Eu queria saber como era fácil de entender para alguém que nunca tinha visto isso antes e realmente não tem muito ou nenhuma experiência com jogos de cartas.
Eu alces abatidos, mas Nursey me levou para baixo. Foi seu primeiro jogo SEMPRE, e ela me bateu plana. Eu não poderia estar mais orgulhoso de minha esposa.
Eu também fui à minha loja de quadrinhos local e comprou algumas camisas do cartão para os próprios cartões e uma caixa de baralho (Esses itens não vêm com o jogo, nem vamos vendê-los em HeroMart). parece muito profissional, se eu digo para mim mesmo. 

Quanto mais eu jogar este jogo mais divertido que eu tenho com ele. Eu não posso esperar para trazê-lo para DragonCon e jogar alguns de vocês!
Lembre-se que estes vão em abril a venda nos EUA 18 Toys R Us lojas em todo o país. Se você mora fora os EUA ou sua loja local não tive qualquer do jogo então você terá a forma até o início de maio para os cartões de estar disponíveis HeroMart. Ok flw !
 
 
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário