terça-feira, 23 de novembro de 2010

Muito Zica !!!

Bom depois de eu ter terminado meu trabalho de ciencias (que alias n deve importar nadinha pra vcs ) fui dar uma olhada no twitter e vejam so oq eu encontrei ( Obras do Dage que provavelmente vao ter no Harvest Day ) :
                                           aki esta a armadura q parece ser chamada de turdaken male/female e q deve ser dropada matando o turdaken ,bom mais ainda n temos provas :
         agora a lança e um escudo ( por favor tomara q n sejam upgrades:


Agora a armadura com a espada , a lança e o escudo :                  

                                          
           tbm estou dando uma traduzida no q o cysero disse no twitter :

Cysero: Nós planejamos adicionar Phaedra of Doom como um animal de estimação membro da loja Black Friday. Se alguém Twititions mim novamente, eu estou te bloqueando.
                                      
                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário