quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Novo Blog do AQW


Hong 10


Iae galera, hoje é a primeira postagem do blog entao deixa eu apresentar os nomes dos avatares do blog blz !!!!  Temos o hong 10 (Eu Hehe)!!, temos o vithinho2 (meu amigo) , tbm o hong 1000(meu outro amigo meio patetinha kkkkkk zuera ele é fmz) e tbm o bateria_123 (outro amigo meu meu brincalhão mais tbm é  fmz).










                                                    
                                                             Hong 10

                                             

 
  Novo Elementa!!!!!!

                               Como vamos nos aventurar em um vulcão nada como um elemental.
Aqui outro model ,em uma forma mais humana.
                   A nova armadura, do miltonius Infernal of miltonius. (sera q é upgrade?)
                                                      Aniversario do AQW com show ao-vivo!!!

...Com Paul e Storm e participação especial de Jonathan Coulton, abaixo uma olhadinha em seus personagens.
 

                                  Sexta-feira Zica , com novos itens !

 Dage o produtor.
Fire Extinguisher
Shadow reaper of doom.





                                      Evento especial do AQWorlds
                                     Vou explicar ou tentar sobre falar sobre esse dia.Então vamos começar.Qual é a do feriado?

Para comemorar uma comida mexicana chamada TACO mmmmmmmmm! nunca comi mais acho q é bom.É comemorado no dia 04/10

.
Dage The Evil e os itens de TACO DAY!

Segunda-feira estaremos comemorando o dia do TACO no aqworlds já que é 04/10 e o dage fez os itens. Itens.
Taco armor Masculino e feminino.
Nova parte de arcangrove e seus itens.

E ai mais uma previsão do que vem para o evento. Shaman class.
Foi concluido uma nova versão de classe e essa sera não membro mas precisa rank 10 de reputação arcangrove.

Você tera mais chance quando lançar o evento de sexta-feira o Vulcanic Mount Mafic e ter as novas armas do Dage.



O Axe e Sword da 3 e 4 imagens foram criados do ANIME Ragnarok












































                                   





                                                      

4 comentários:

  1. eu tb jogo aqw sou fa de aqw lol love aqw

    ResponderExcluir
  2. huruuuuu fui o primeiro a posta 2 comentarios kkkkkk eu tava hoje do lado do dono do blog kkkkkk fui o primeiro a posta os tres primeiro comentario se quiser holha meu characte gilbert pf sou primeiro

    ResponderExcluir
  3. Membros da Clan mais poderosa de todos os tempos! So os melhores do AQW estão aqui! Precisamos de você! http://adveturequestw.blogspot.com.br/ Ta bem fazermos Doações de contas todas as terca feira..

    ResponderExcluir